Connect with us

Corinthians

Maurício entra na mira do Corinthians

O jovem Maurício, do Inter, está na pauta de contratações do Corinthians para 2023.

O meia-atacante Maurício, do Internacional, vem se destacando e agora recebeu uma sondagem do Corinthians. Ainda que seja um jogador importante e com destaque dentro do time de Mano Menezes, o jovem alterna entre titularidade e reserva.

O Timão tem o entendimento de que o meia possui características semelhantes as de Renato Augusto e que poderia ser um substituto. Além disso, algo que agrada aos dirigentes é a parceria antiga do jogador com Yuri Alberto, no Inter e nas seleções de base.

De acordo com informações da TNT Sports, ainda não há negociação entre ambos os times. No entanto, o desejo do clube gaúcho é o de vender somente para fora do Brasil.

Além do Corinthians, diversos clubes de fora do país já demonstraram interesse na contratação do jogador, como por exemplo o Atalanta, da Itália e um clube espanhol cujo nome não foi revelado. Inclusive, as vendas previstas do clube do povo em 2023 é Maurício e o volante Jhonny. O volante também já conta com diversas sondagens, principalmente de clubes espanhóis, como o Real Betis.

O meia foi contratado pelo Internacional junto ao Cruzeiro, no final de 2020, após uma troca envolvendo atacante William Pottker. Atualmente com 21 anos de idade, o jogador já atuou em 122 jogos com a camisa do clube gaúcho, balançando as redes em 15 oportunidades e distribuindo 16 assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians