Connect with us

Corinthians

Maycon renova com o Corinthians

O Corinthians anunciou a permanência do volante Maycon, uma peça importante do elenco.

O Corinthians está trabalhando no mercado da bola e ao mesmo tempo, fazendo a manutenção de peças importantes do elenco, como é o caso do volante Maycon. O jogador ampliou o contrato de empréstimo até dezembro de 2023 e depois retorna ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Em entrevista ao site oficial do Corinthians, Maycon comentou sobre a permanência e disse estar muito feliz, tendo a certeza de que conquistará títulos pelo Timão em 2023.

“Muito feliz, principalmente pela oportunidade em defender mais um ano essa camisa. Tenho alguns anos de clube, e sempre demonstrei minha felicidade em estar aqui. Agradeço a todos por mais essa oportunidade. Tenho certeza que nesse próximo ano será muito bom, abençoado em conquistar muitas vitórias e títulos”, disse o atleta.

Maycon é revelado na base do Corinthians e retornou em 2022 ao clube brasileiro, por conta da guerra que envolve a Ucrânia. Inclusive, não é um desejo do jogador retornar ao Shakhtar Donetsk.

Em sua primeira passagem pelo Timão, o volante atuou em 90 jogos, balançou as redes em 7 oportunidades e distribuiu 6 assistências. Já em seu retorno, atuou em 26 partidas e marcou 2 gols.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians