Connect with us

Copa do Brasil

Novos reforços do Corinthians são inscritos na Copa do Brasil

Os recém-chegados do Corinthians já podem estrear pelo timena Copa do Brasil.

Nesta terça-feira (12), o Corinthians oficializou a inscrição de seus dois mais recentes reforços na Copa do Brasil. O zagueiro Cacá, proveniente do Tokushima Vortis, do Japão, e o volante Paulinho, que retorna de uma lesão grave, foram registrados na competição, trazendo expectativas de fortalecimento para o elenco alvinegro.

A chegada desses jogadores representa um impulso significativo para o Corinthians, que visa se recuperar após a eliminação precoce na primeira fase do Paulistão.

Com o foco totalmente direcionado para a Copa do Brasil, o Timão busca reverter o cenário desfavorável e almeja uma trajetória bem-sucedida na competição nacional. A equipe está determinada a fazer uma campanha sólida e ambiciosa, buscando avançar o máximo possível no torneio e conquistar resultados expressivos.

O próximo desafio do Corinthians será nesta quinta-feira (14), quando enfrentará o São Bernardo no estádio Primeiro de Maio, em confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para iniciar às 20h, horário de Brasília, e promete ser mais um capítulo emocionante na jornada do Timão rumo aos seus objetivos na temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa do Brasil