Connect with us

Corinthians

Renato Augusto próximo de voltar ao Corinthians

O Corinthians fica cada vez mais próximo do sonho de repatriar Renato Augusto.

A novela envolvendo o Corinthians e o Renato Augusto pode estar chegando a seu fim e com um desfecho positivo para ambos os lados. Isso porque, o negócio avançou e o sonho de repatriar o meio-campista ficou ainda mais próximo. Inclusive, o atleta estava em São Paulo buscando um apartamento para morar.

Neste momento, o que separa Renato Augusto do Corinthians é o seu contrato com o Beijing Guoan, da China, seu clube atual. O atleta tenta uma rescisão contratual para assinar com o clube paulista.

Renato Augusto não conseguiu retornar para a China no início deste ano por conta da pandemia da Covid-19 e está a cinco meses sem receber salários. Por este fato, o jogador acionou a FIFA e agora aguarda por uma liberação até este próximo dia 19.

Apesar de a diretoria do Corinthians negar que haja negócio, o clube e o atleta já estão praticamente acertados. No entanto, a diretoria trata com cautela, até pelo interesse do Flamengo em Renato Augusto. O Timão ainda não fez nenhuma contratação na atual temporada.

Renato Augusto não atua desde o dia 10 de dezembro de 2020, mas faz trabalhos físicos por conta própria e com um treinador pessoal no Rio de Janeiro. Segundo informações, ele está com uma boa condição clínica.

Como visto, parece que o destino de Renato Augusto deve mesmo ser o Corinthians.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians