Connect with us

Corinthians

Renato Augusto sofre nova lesão

Após sofrer uma nova lesão no joelho, Renato Augusto precisará passar por uma artroscopia.

Nesta noite de sábado (08), o Corinthians divulgou uma nota oficial comunicando a todos sobre uma nova lesão sofrida por Renato Augusto. Após realização de exames médicos, apareceu a lesão meniscal medial do joelho direito do meio-campista e agora ele terá de realizar uma artroscopia na região.

Ainda que essa seja mais uma lesão no joelho do jogador, é diferente da que ele se recuperou recentemente, que era uma lesão ligamentar.

Ainda que o Corinthians tenha divulgado sobre a lesão do jogador, não divulgou o tempo de recuperação. Essa lesão ocorreu na partida de quinta-feira, pela Libertadores da América.

Confira a nota oficial abaixo:

“Neste sábado (08), o meio-campista Renato Augusto passou por exames clínicos e de imagem no joelho direito após deixar o campo na vitória do Corinthians diante do Liverpool-URU, na última quinta (06), pela CONMEBOL Libertadores.

Foi constatada uma lesão meniscal medial no joelho direto. O atleta passará por uma artroscopia nos próximos dias e, desde já, realiza tratamento no local. A lesão constatada é diferente da lesão ligamentar que o atleta passou e recuperou.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians