Connect with us

Corinthians

Tévez no Corinthians?

O jogador é grato às equipes que o lançaram ao futebol, como Corinthians e West Ham

O atacante Carlos Tévez, que atua no Boca Juniors não deverá permanecer no time argentino. Dessa forma, Tévez não descarta um possível retorno ao Corinthians.

Em uma entrevista à Rádio La Red, da Argentina, Tévez informou que também gostaria de atuar pelo West Ham, da Inglaterra. Além disso, ele disse que aceitou a proposta de renovação do Boca Juniors, mas por apenas seis meses. Além disso, deixou claro que não ir vestir a camisa de nenhum outro clube argentino.

Dessa forma, Tévez irá atuar por mais seis meses no Boca, e de graça. Isso porque, o seu salário até dezembro será todo doado para instituições de caridade.

“Não descarto jogar no Corinthians ou no West Ham depois que o meu novo contrato com o Boca Juniors terminar. São dois clubes que amo muito. Na Argentina, só jogo no Boca Juniors”, disse Tevez.

“Se eu voltasse para a Europa, iria para o West Ham, mesmo que sejam seis meses para que me aplaudam”, reiterou o jogador. Vale relembrar que foi o West Ham o primeiro clube europeu que Tévez começou.

Atualmente, Tévez possui 36 anos de idade. Pelo Corinthians, o jogador atuou em 78 jogos, tendo marcado 46 gols.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians