Connect with us

Corinthians

Time feminino do Corinthians se posiciona sobre Cuca

Por conta da condenação de Cuca na Suíça, o elenco feminino se pronunciou de forma oficial sobre a contratação do treinador pro elenco masculino.

A contratação do técnico Cuca por parte do Corinthians vem dando o que falar e agora o elenco feminino decidiu se pronunciar de forma oficial. Além das jogadoras, o técnico Arthur Elias também divulgou o pronunciamento nas redes sociais.

Desde o anúncio da contratação de Cuca, o Timão vem recebendo diversos protestos da torcida em geral, por conta da condenação do treinador em 1987 na Suíça, por agressão sexual.

O novo comandante do clube paulista estreou neste domingo (23) no comando do time e foi derrotado por 3×1 jogando fora de casa. Essa derrota serviu para novamente, a torcida reforçar o pedido de saída do novo técnico.

Inclusive, o pronunciamento do time feminino do Corinthians foi divulgado no minuto 87 da partida de ontem, fazendo alusão a condenação de Cuca em 1987. Na época ele era jogadores do Grêmio e a violência sexual ocorreu com uma menina de 13 anos de idade.

Recentemente, a torcida corintiana havia lançado uma campanha de conscientização cujo nome é “Respeita as Mina”. Além disso, o clube é conhecido por ser do povo e diversas causas sociais e de apoio às minorias.

Confira o pronunciamento do time feminino:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians