Connect with us

Corinthians

Torcida do Corinthians pede a saída de Mano Menezes

Após derrota para o São Paulo em plena Neo Química Arena, a torcida do Corinthians pediu a demissão do técnico Mano Menezes.

Na última terça-feira (30), o Corinthians sofreu uma derrota para o São Paulo por 2 a 1, intensificando a pressão sobre o técnico Mano Menezes, com apenas quatro rodadas disputadas no Campeonato Paulista. A derrota não só representou uma perda no clássico, mas quebrou um tabu de 10 anos diante do rival e não perdia 3 dos primeiros 4 jogos no Paulistão, desde 1961.

A paciência da torcida se esgotou, resultando em manifestações na Neo Química Arena e nas redes sociais, com pedidos pela demissão do treinador. O Corinthians enfrenta uma sequência de três derrotas consecutivas, perdendo por 1 a 0 para o Ituano e São Bernardo, antes da derrota no clássico.

Mano Menezes já estava envolvido em polêmicas recentes, como críticas a Raniele após um chute ao gol e chamando Yuri Alberto de burro durante uma partida. As atitudes, combinadas com o desempenho insatisfatório da equipe, refletem a insatisfação da torcida com o treinador.

O próximo desafio do Corinthians será contra o Novorizontino no domingo (04), às 11h. Atualmente, o clube paulista ocupa a 2ª posição no Grupo C do Campeonato Paulista, atrás do Red Bull Bragantino.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians