Connect with us

Corinthians

Torcida do Corinthians pede saída de Tiago Nunes

Eliminações precoces e maus resultados fazem com que os corintianos peçam a demissão do recém chegado comandante

Parece que a paciência da torcida do Corinthians se esgotou em relação a Tiago Nunes. Isso porque, na tarde deste último domingo, o Timão empatou em 1×1 com o Ituano na Arena Corinthians e ficou em situação deliciada no Campeonato Paulista.

No momento, o Corinthians ocupa a última colocação do Grupo D com 2 pontos atrás do Guarani, que é o 2º colocado. No entanto, o Guarani ainda vai atuar por essa rodada e pode aumentar para 5 pontos de vantagem com relação ao Timão.

O confronto ocorreu com a Arena de portões fechados e após o jogo, diversos torcedores por meio de suas redes sociais pediram a saída de Tiago Nunes, o mais criticado. A paciência dos corintianos está se esgotando cada dia a mais com o treinador, que foi poupado até recentemente das criticas, por estar iniciando um novo trabalho.

No entanto, os maus resultados e a eliminação precoce da Libertadores, colocam a cabeça de Tiago Nunes a prêmio. Além disso, caso não consiga se classificar no Paulistão, é possível que o treinador deixe o cargo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians