Connect with us

Coritiba

Jorginho não é mais o técnico do Coxa

Após mais uma derrota, Jorginho não é mais o técnico do Coxa

Desde as primeiras rodadas, o Coritiba vem sofrendo bastante no campeonato brasileiro, afinal está lutando contra o rebaixamento. Visando a permanência na elite, a direção alviverde tomou uma séria decisão e, com isso, Jorginho não é mais o técnico do Coxa. Junto com o treinador, também deixam o clube o auxiliar Luiz Iubel e o preparador físico Joelton Urtiga.

“O Coritiba Foot Ball Club definiu neste domingo (25) mudanças na Departamento de Futebol para a sequência da temporada. O técnico Jorginho deixa o comando da equipe alviverde após 13 partidas. Desde a estreia, contra o Sport, a equipe alviverde teve sob o comando de Jorginho um aproveitamento de 33%. Foram três vitórias, quatro empates e seis derrotas. Jorginho deixa o clube junto com o auxiliar Luiz Iubel e o preparador físico Joelton Urtiga. O Coritiba agradece aos profissionais pelos serviços prestados ao clube e deseja sucesso na continuidade de suas carreiras”, diz a nota oficial emitida pelo clube.

A derrota para o Ceará no último final de semana colocou um ponto final em mais uma passagem do técnico pelo clube paranaense. A semana começará com problemas para o Coritiba, pois precisa ir ao mercado para encontrar um substituto, afinal precisa deixar os últimos lugares da competição. Atualmente, o time do Alto da Glória está na penúltima posição e somou apenas 16 pontos dos 54 que disputou.

Como visto, Jorginho não é mais o técnico do Coxa e sua passagem realmente deixou a desejar. O treinador teve apenas 33% de aproveitamento nos treze jogos em que esteve à frente da equipe. No total, Jorginho teve três vitórias, quatro empates e seis derrotas no comando do Coritiba.

Abaixo, confira os resultados do então técnico Jorginho na sua última passagem pelo clube.

Coritiba 1×0 Sport
Botafogo 0x0 Coritiba
Coritiba 0x1 Atlético-MG
Goiás 3×3 Coritiba
Athletico 1×0 Coritiba
Coritiba 1×0 Vasco
Fluminense 4×0 Coritiba
Coritiba 1x 1 São Paulo
Grêmio 2×1 Coritiba
Coritiba 0x0 Fortaleza
Palmeiras 1×3 Coritiba
Coritiba 1×2 Santos
Ceará 2×1 Coritiba

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Coritiba