Connect with us

Cruzeiro

Cruzeiro anuncia novo reforço

Visando à disputa da Série B, Cruzeiro anuncia novo reforço para a temporada.

O principal objetivo do Cruzeiro nesta temporada é voltar para a primeira divisão brasileira e sabe que alcançar esta meta não vai ser fácil. É justamente por saber disso que o time mineiro apresentou mais um reforço para o seu elenco. Trata-se do polivalente Joseph, de 26 anos, que teve como último clube o América-MG. O jogador, que atua como lateral-direito, zagueiro e volante, já estava treinando na Toca da Raposa e acabou oficializado no dia de hoje.

“Foi um momento muito importante para mim, foi uma notícia muito boa, muito agradável, pois estar aqui no Cruzeiro é uma realização de sonho. Eu venho para agregar, para fazer um bom trabalho junto com os meninos e dar o máximo nos trabalhos do dia-a-dia para alcançarmos nossos objetivos”, disse o jogador na sua apresentação.

O novo reforço do Cruzeiro tem seu passe vinculado ao Capivariano, de São Paulo, e chega por empréstimo até o final da Série B. Sua chegada foi um pedido do técnico Felipe Conceição, com quem trabalho no América-MG. Joseph fez parte do grupo que ajudou o Coelho a voltar para a elite brasileira na temporada passada. Em seu currículo, o jogador passou por clubes do Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Minas Gerais.

Ficha técnica de Joseph

Nome completo: Joseph Maurício de Oliveira Figueiredo
Nascimento: 30/12/1994 (São Gonçalo-RJ)
Posição: lateral-direito (também atua como zagueiro e volante)
Altura: 1,86m
Clubes: São Gonçalo-RJ (2014, 2016, 2017 e 2018), Gonçalense-RJ (2015), Villa Nova-MG (2016), Cabofriense-RJ (2017), Potiguar-RN (2017), Resende-RJ (2019), Vila Nova-GO (2019), América-MG (2020-2021) e Cruzeiro (desde 05/2021)

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro