Lesionado, Lucas Silva não tem previsão para voltar a vestir a camisa do Cruzeiro.
Como se já não bastasse o mau momento vivido no Brasileirão, o Cruzeiro terá mais um problema para as rodadas finais. O time mineiro confirmou que o volante Lucas Silva, de 30 anos, sofreu uma lesão no joelho esquerdo e não tem previsão de retorno aos gramados. De acordo com o comunicado da Raposa, será feito um tratamento conservador e de início imediato.
“O Cruzeiro informa que o meio-campista Lucas Silva foi submetido a exames que confirmaram lesão no joelho esquerdo. A indicação para o caso é de tratamento conservador, com início imediato, no Departamento de Saúde do clube”, diz o comunicado do Cruzeiro.
Lucas Silva acabou se lesionando no último final de semana durante a partida contra o Coritiba, disputada na Vila Capanema. Aos 13 minutos da etapa inicial, ao dividir uma bola com Andrey, da equipe da casa, o volante do Cruzeiro levou a pior e precisou deixar o gramado. O jogador cruzeirense chegou a receber atendimento, mas não teve condições de permanecer em campo.
Agora sem Lucas Silva, o Cruzeiro tem a reta final do Brasileirão pela frente como uma grande decisão. Na luta contra o rebaixamento, o time mineiro precisa de vitórias para permanecer na elite. Atualmente, se encontra na 17ª colocação da competição e estaria caindo de divisão se o campeonato terminasse hoje.