Connect with us

Cruzeiro

José Fuentes tem data para chegar ao Cruzeiro

O Cruzeiro está em vias de anunciar o meia José Fuentes como o seu mais novo reforço para 2024.

O Cruzeiro continua reforçando seu elenco, e a mais recente contratação é o meia equatoriano José Fuentes, que atualmente joga pelo Rangers, da Escócia. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o jogador chega ao clube mineiro por meio de um contrato de empréstimo até dezembro deste ano.

Conforme relatos da Sky Sports, Fuentes teria recusado propostas de clubes europeus, optando pelo Cruzeiro por acreditar que terá mais oportunidades de jogar. O meia é esperado ainda nesta semana para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube brasileiro.

José Fuentes, de 24 anos, iniciou sua carreira na base da Universidad Católica e depois se transferiu para o Los Angeles FC, nos Estados Unidos, onde se destacou. Posteriormente, foi adquirido pelo Rangers, na Escócia, mas não conseguiu replicar o mesmo desempenho. Em sua passagem pelo Rangers, disputou 20 jogos sem participação em gols.

Além disso, o meia esteve presente na Copa do Mundo de 2022, atuando em dois jogos, contra o anfitrião Qatar e Senegal. Agora, vestindo as cores Cruzeiro, buscará retomar seu bom futebol e, quem sabe, retornar à seleção equatoriana.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cruzeiro