Connect with us

Esportes

Branco deixou a UTI

Lutando contra o Covid-19, ex-lateral Branco deixou a UTI.

A pandemia de coronavírus vem vivendo o seu auge no país e o vírus não escolhe quem atacar. Não importa se você é alto ou baixo, acima do peso ou não, enfim, todas as pessoas são suscetíveis à doença. Quem vem travando uma batalha contra o Covid-19 é um tetracampeão mundial, mas as notícias são boas, pois o ex-lateral Branco deixou a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) no Rio de Janeiro.

O campeão do mundo em 1994 está internado num hospital da zona sul carioca desde 16 de março e chegou a ser sedado e precisou respirar com ajuda de aparelhos de ventilação mecânica. Com a piora do seu quadro, acabou sendo transferido para UTI, o que gerou apreensão de amigos e familiares, além de chamar a atenção da imprensa nacional e internacional.

Contudo, houve uma evolução clínica e Branco deixou a UTI para ir para o quarto. O ex-jogador perdeu bastante peso e precisará ficar de repouso por alguns dias, sendo que deverá deixar o hospital até o final da semana, passando a Páscoa em casa com sua família. O coordenador técnico das categorias de base da CBF nunca perdeu a esperança e com amigos próximos chegava a brincar dizendo que “não iria perder a batalha para esse bicho”.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Esportes