Apesar de ter afirmado que está com medo de lutar contra Jake Paul, Mike Tyson disse que quando sobe ao ringue se sente um vencedor.
No próximo dia 20 de julho, em Arlington, no Texas, nos Estados Unidos, o ex-campeão mundial peso-pesado de boxe, Mike Tyson, irá encarar o youtuber Jake Paul em uma luta de boxe. Sem dúvidas o duelo irá parar o mundo, mas o que chamou atenção recentemente foi a fala de Tyson, que afirmou estar com medo do combate contra Paul.
“Eu tenho uma personalidade estranha – mas não acho que seja estranho. Tudo o que tenho medo de fazer, eu faço. É assim que é. Eu estava com medo da luta com Roy (Jones). Eu estava com 45 quilos acima do peso, embora tivesse 54, 53 anos. Qualquer coisa que eu tenha medo, eu enfrento. Essa é a minha personalidade. No momento, estou morrendo de medo”, disse Mike Tyson em entrevista.
“Sou invencível”, diz Tyson
A diferença de idade entre Mike Tyson e Jake Paul é algo que chama a atenção, pois na data da luta será uma diferença de 31 anos, o que pode fazer uma grande diferença. No entanto, mesmo tendo afirmado que está com medo da luta, Tyson afirmou que sua carreira foi movida por nervosismos e desafios. Além disso, com o passar dos dias e a proximidade com a luta, tende a ficar mais tranquilo e preparado.
“Se eu não tivesse esses sentimentos, não entraria nessa luta. Tenho que ter esses sentimentos para lutar. Sem eles, eu nunca entraria no ringue. À medida que a luta se aproxima, fico menos nervoso porque é a realidade e, na verdade, sou invencível”, afirmou Tyson.
Durante a sua trajetória profissional no boxe, Mike Tyson acumulou um cartel 50 vitórias – 44 por nocaute – e seis derrotas. A última vez em que entrou num ringue foi em 2020, quando fez uma luta exibição com Roy Jones Jr. que acabou empatada.