Connect with us

Atlético-MG

Atlético-MG tem interesse em Rodinei

Visando a próxima temporada, o Atlético-MG demostrou interesse na contratação do lateral-direito Rodinei, do Flamengo.

O futuro de Rodinei, lateral-direito do Flamengo, ainda é incerto, mas diversos clubes demonstram interesse em contar com o futebol do atleta. O clube da vez é o Atlético-MG, que deseja contar com o defensor para a próxima temporada, sendo uma indicação do executivo Rodrigo Caetano, que inclusive foi quem levou o atleta ao Inter.

Rodrigo Caetano gosta muito do futebol de Rodinei, tendo trabalho com ele na época de Flamengo, no clube gaúcho e agora tem o desejo de levá-lo para o seu atual clube, o Galo.  

Rodinei vive um de seus melhores momentos com a camisa do Flamengo, o que faz com que mude um pouco dos planos da direção rubro-negra, que antes, havia batido o martelo de que não renovaria com o lateral-direito. Agora, o discurso é outro e o clube carioca estuda uma renovação de contrato com o jogador.

Dificuldades

O lateral estava ciente da decisão do Flamengo, sobre a sua não permanência no clube. Por conta disso, também virou um desejo do jogador de não renovar o contrato e deixar o clube de graça ao final do ano.

De acordo com informações que surgem no sul do país, Rodinei deseja voltar ao Inter e já conversa com o clube, onde teve destaque em sua curta passagem e foi isso que o fez retornar ao clube carioca.

Agora, o Flamengo aguarda e possui otimismo que, em caso de título, consiga a permanência de Rodinei.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG