Connect with us

Bahia

Áudio do VAR no pênalti entre Flamengo e Bahia é divulgado

A CBF divulgou o áudio do VAR no lance de pênalti polêmico que ocorre na partida entre Flamengo e Bahia.

Na noite desta quinta-feira (11), o Flamengo venceu o time do Bahia por 3 a 0 em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, a partida foi de muita polêmica e repercussão. Com isso, no lance que foi marcado pênalti para o Flamengo gerando a expulsão do jogador do Bahia, a CBF decidiu divulgar os áudios da conversa do VAR com o árbitro.

Essa partida também acabou ocasionando na demissão de Leonardo Gaciba da presidência do Comitê de Arbitragem da CBF. No áudio, o juiz da partida é chamado pelo VAR para corrigir o erro marcado em campo, no entanto, mesmo após consultar as imagens ele decide manter a decisão.

Confira abaixo:

VAR: – No braço que está esticado para cima não tem toque com a mão na bola, tá ok?

Árbitro: – Eu vejo a bola pegar no bíceps dele.

Árbitro: – Tem outra câmera? – Pergunta Vinícius Gonçalves.

VAR: – Vou te mostrar que não tem outro toque. Qual braço você está falando? O direito ou o esquerdo? – Pergunta o árbitro de vídeo.

VAR: – Ela bate no peito e vai no bíceps.

Árbitro: – Concordo com o que você fala, mas ele está em uma ação de bloqueio. Ele corre o risco, e pega no braço. Vou manter a penalidade, está bom?

VAR: – Ok.

Por conta desse lance que ocorreu ainda na primeira etapa, os jogadores e comissão técnica do Bahia cogitaram até mesmo em não voltar para o segundo tempo de partida.

Nas redes sociais, torcedores de outras equipes e a mídia geral, condenam a penalidade máxima marcado a favor do Flamengo. Esse resultado prejudica muito o Bahia, que luta contra o rebaixamento.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Bahia