Connect with us

Flamengo

Balotelli no passado, Flamengo agora mira a contratação de Ibrahimovic

É o que diz jornalista italiano Nicolò Schira, do jornal La Gazzetta dello Sport

Nesta última segunda-feira, saiu à informação de que um do clubes interessados em contar com o futebol de Zlatan Ibrahimovic é o Flamengo. Ao menos é o que diz o jornalista italiano Nicolò Schira, do jornal La Gazzetta dello Sport. Atualmente o centro-avante sueco está atuando nos Estados Unidos, time do Los Angeles Galaxy, na qual possui contrato até o final deste ano.

Recentemente, o Ibrahimovic foi eliminado no clássico diante do Los Angeles FC da Major League Soccer, a liga norte-americana, e não deve seguir atuando no país. Obviamente, o sueco já desperta o interesse de vários clubes ao redor do mundo.

Além do Flamengo, Genoa e Napoli também miram a contratação do Ibra. O Napoli já havia demonstrado forte interesse pelo jogador e foi um dos primeiros, deve entrar forte nessa briga. Além disso, o jogador passou parte de sua carreira no futebol italiano, na qual passou por grandes como Milan, Juventus e Inter de Milão entre 2004, 2009, 2010 e 2012.

No entanto, como Ibrahimovic é cheio de surpresas, por que não esperar que venha para o Brasil? O jogador gosta de novos ares e novos desafios. Nos Estados Unidos desde 2018, Ibra chegou com uma das maiores contratações da história do país, na qual se transferiu após deixar o Manchester United tendo ficado duas temporadas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo