Connect with us

Flamengo

Comentaristas dizem que Gerson é melhor que Busquets

Através de um debate, comentaristas dizem que Gerson é melhor que Busquets, do Barcelona.

Desde sua chegada no Flamengo, Gerson tem sido um dos principais destaques do time e é sempre cotado a estar na seleção brasileira. Dessa forma, por óbvio, o jogador sempre vira assunto nos debates de programas esportivos. Desta vez, após Caio Ribeiro elogiar o jogador, os outros comentaristas dizem que Gerson é melhor que Busquets, jogador do Barcelona.

Caio ressaltou que os números de gols e assistências do jogador brasileiro foram baixos, mas que ainda assim, foi um dos principais destaques. Com isso, Maurício Noriega respondeu que Sergio Busquets, do Barça, é titular há mais de dez anos e os seus números são muito semelhantes aos do jogador do Flamengo.

Abaixo, confira o debate:

Maurício Noriega: — Vou polemizar aqui. Acho até que o Gerson é melhor que esse jogador que eu vou falar, mas se puxar as estatísticas de gols e assistências, ele não brilharia: Busquets, do Barcelona. Acho o Gerson muito melhor que ele.

Casagrande: — O Gerson é mais jogador.

Galvão Bueno — O Gerson tem mais protagonismo e brilhantismo que o Busquets.

Cleber Machado: — Tem mais bola.

Contando seus títulos, talento e protagonismo dentro de campo, comentaristas dizem que Gerson é melhor que Busquets, do Barcelona. O meio-campista do Flamengo possui apenas 23 anos de idade e é titular incontestável. Com a camisa rubro-negra, conquistou dois campeonatos brasileiros, uma Libertadores, um Carioca, uma Recopa Sul-Americana e uma Super Copa do Brasil.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo