Connect with us

Corinthians

Corinthians destrava negócio com o Flamengo

O Flamengo aceitou a proposta do Corinthians e ambos os times já trocaram os documentos para a concretização do negócio.

A novela envolvendo Corinthians, Flamengo e o lateral-direito Matheuzinho está prestes a chegar ao fim, e o desfecho parece ser positivo para o clube paulista. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, divulgadas em suas redes sociais, o Timão alcançou os valores desejados pelo rubro-negro carioca.

Para garantir a contratação do lateral-direito, o Corinthians concordou em desembolsar 4 milhões de euros (cerca de R$ 21,5 milhões na cotação atual) por 40% dos direitos econômicos do jogador. Além disso, caso o atleta atinja metas estipuladas em contrato, será adicionado mais 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) por mais 20%, totalizando 60% dos direitos do jogador.

Outros clubes, como RB Bragantino, Botafogo e Grêmio, também tentaram contratar Matheuzinho. No entanto, a preferência do atleta era atuar pelo Corinthians, seu time de coração, e o clube para o qual sua mãe, torcedora fanática, sempre manifestou apoio.

A previsão é de que o novo reforço do Corinthians desembarque em São Paulo nesta terça-feira (5), ficando disponível para o treinador já na quarta-feira, no confronto contra o Santos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians