Connect with us

Corinthians

Corinthians faz nova investida por Matheuzinho

Após ter ofertas de empréstimo recusadas pelo Flamengo, agora o Corinthians tenta efetuar a compra do jogador.

A novela envolvendo Corinthians, Flamengo e o lateral-direito Matheuzinho ganhou um novo capítulo. Agora, o clube paulista apresentou uma proposta de compra pelo jovem defensor, diferentemente das tentativas anteriores, que eram de empréstimo.

Este negócio continua sendo desafiador para o Timão, uma vez que enfrenta a forte concorrência do Botafogo, que também manifestou interesse direto ao presidente do Flamengo, Rodolfo Landim.

O Corinthians mantém sua insistência na contratação de Matheuzinho devido à convicção no potencial do lateral-direito, que, sendo jovem, tem a capacidade de assumir a posição por um longo período, seguindo o modelo de sucesso estabelecido por Fagner.

Anteriormente, Matheuzinho chegou a estar no CT do Corinthians, realizou exames médicos e teve fotos divulgadas pelo clube. No entanto, divergências contratuais levaram o clube paulista desistir da contratação, e o jogador retornou ao Flamengo.

Confira o que disse o presidente do Corinthians:

“Fizemos proposta de empréstimo e eu não estava, de repente o atleta veio para exames, já com o contrato que não foi o que a gente acordou. Não era para ir para o treino. Dei dura em todo mundo, não pode acontecer isso. Estava tudo certo, estávamos em condição de contratar. Chega o contrato, vim correndo para assinar para ir para o BID. Mas o contrato não tinha as cláusulas que a gente queria, a de vitrine, em 20%, e o passe estipulado, para não acontecer o que aconteceu com o Veríssimo. Queríamos um valor, que seja de 4 milhões de euros.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians