Connect with us

Flamengo

De La Cruz deve ser jogador do Flamengo

Um dos principais jogadores do River Plate, o meia De La Cruz, comunica o clube de que o seu desejo é o de atuar pelo Flamengo.

O desejo do Flamengo em contar com o meia Nicólas De La Cruz não é nenhuma novidade. Agora, o próprio atleta expressou ao River Plate, que o desejo é o de se transferir para o clube brasileiro. Essas informações surgiram inicialmente pelo Uol Esporte.

O atleta uruguaio vem sendo um dos destaques da seleção uruguaia nessas eliminatórias da Copa do Mundo e não será uma tarefa fácil tirá-lo do River.

Atualmente com 26 anos de idade, o valor da multa rescisória para tirar o uruguaio do clube argentino é de 16 milhões de dólares (cerca de R$ 78 milhões na cotação atual).

O meia é o atual artilheiro das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo com 3 gols marcados. A seleção uruguaia comandada por Marcelo Bielsa ocupa a 2ª colocação com 10 pontos somados, 2 atrás da Argentina.

De La Cruz foi comprado pelo River Plate em 2017, junto ao Liverpool, do Uruguai. Até o momento, já forma 210 partidas com a camisa do clube argentino, balançando as redes em 36 oportunidades e distribuindo 40 assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo