Connect with us

Flamengo

Diego Rossi recebe proposta do Flamengo

O atacante que atua pelo Fenerbahçe, Diego Rossi, desperta o interesse do Flamengo.

O Flamengo vai buscando reforçar seu elenco para 2023 e o nome da vez é do atacante Diego Rossi, que atua pelo Fenerbahçe de Jorge Jesus. Essa já é a segunda vez que o clube carioca tenta a contratação desse jogador, tendo efetuado proposta em janeiro deste ano.

A proposta feita pelo Flamengo no início deste ano foi no valor de 7 milhões de euros, no entanto, foi rechaçada pelo clube turco. Agora, o clube carioca voltou a focar suas atenções no atacante e subiu a oferta para 10 milhões de euros (cerca de R$ 67 milhões na cotação atual).

É bem verdade que o Flamengo subiu sua oferta em comparação com a primeira, no entanto, ainda assim não é suficiente. De acordo com o jornal da Turquia, Aksam, o clube carioca terá de aumentar a oferta para no mínimo 12 milhões de euros (cerca de R$ 67 milhões na cotação atual) se quiser contar com o atacante.

Essa negociação pode ser facilitada, caso o técnico Vítor Pereira seja anunciado como o novo técnico do Flamengo. Isso porque, o treinador já trabalhou com o atacante no próprio Fenerbahçe.

Diego Rossi possível reforço do Flamengo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo