Connect with us

Flamengo

Domenèc Torrent rasga elogios ao Flamengo

Mesmo saindo do clube carioca, Domenèc Torrent rasgou elogios ao Flamengo.

Durante uma entrevista ao portal “GOAL”, Domenèc Torrent rasgou elogios ao Flamengo, dizendo que o clube é o maior e melhor da América do Sul. O ex-treinador do time carioca respondeu diversas perguntas relacionadas.

Torrent disse o que todos já sabem e que é um grande problema do futebol brasileiro, que é a falta de paciência aos treinadores para que implementem seu trabalho. Além disso, segundo ele, trocar a comissão técnica é normal durante a temporada brasileira.

“No Brasil, as coisas são diferentes. Lá não há paciência com os treinadores. Se você olhar as estatísticas, vê que um clube brasileiro muda de treinador a cada três ou quatro meses. Infelizmente, isso é normal”, disse Torrent.

O ex-treinador do Flamengo falou sobre a grande pressão no clube também teve relação com o tamanho da torcida, que para ele, é a maior e mais importante da América do Sul.

“E raramente tem a ver com motivos do futebol. O Flamengo é o maior e mais importante clube da América do Sul, com 40 milhões de torcedores. Se você perder uma partida, é uma catástrofe. Depois de algumas semanas, tornou-se claro para mim e meus assistentes: se perdermos duas ou três partidas, estaremos perdidos” completou.

Como visto, mesmo saindo do clube carioca, Domenèc Torrent rasgou elogios ao Flamengo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo