Connect with us

Flamengo

Douglas Costa ficar próximo de clube brasileiro

Após rescindir contrato com o Grêmio, o atacante Douglas Costa se aproxima de fechar com outro clube brasileiro.

O casamento envolvendo o Grêmio e o atacante Douglas Costa chegou ao fim em definitivo. Após rescisão com o clube gaúcho e possível acerto com clube da MLS, segundo o jornalista Juliano Brito, o jogador está próximo do Flamengo.

Vale relembrar que há poucos dias, o jogador havia comunicado que permaneceria no Grêmio e que o único clube que ele atuaria no Brasil, seria o tricolor gaúcho. No entanto, segundo as informações, Douglas Costa pode ser anunciado pelo Flamengo muito em breve e o fato de ele estar livre no mercado, chegaria de graça, facilitando o negócio.

Na declaração dada pelo jogador anteriormente, ele se desculpou pelas polêmicas e pelo rebaixamento do clube à Série B do Campeonato Brasileiro.

De acordo com as informações, Douglas Costa já conversa com Gabigol e David Luiz sobre como são as coisas no Flamengo e demais dúvidas.

O rubro-negro carioca estava trabalhando com vários nomes para substituir o atacante Michael, que será vendido. Agora, o substituto pode ser Douglas Costa, ex-Grêmio.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo