Connect with us

Flamengo

Douglas Costa quer atuar no Flamengo

O atacante Douglas Costa revela o desejo de atuar no Flamengo em 2023.

Com uma péssima passagem pelo Grêmio, Douglas Costa foi atuar na Major League Soccer, dos Estados Unidos e agora expressa o desejo em atuar no Flamengo em 2023. Essas informações surgiram inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola.

De acordo com as informações do jornalista, o Botafogo tentou a contratação do atleta, mas a prioridade dele é a de atuar pelo Flamengo em 2023. No entanto, o clube carioca não demonstrou nenhum interesse forte no atleta recentemente.

Douglas Costa retornou ao Brasil após diversos anos atuando no futebol europeu. O clube escolhido pelo seu retorno foi o clube que o revelou, o Grêmio, onde tinha status de ídolo quando retornou.

No entanto, o que era um conto de fadas, se tornou um pesadelo. Isso porque, o jogador se envolveu em diversas polêmicas até mesmo com a torcida, estava acima do peso e não demonstrou o futebol esperado. Além disso, o ano em que ele atuou, o time foi rebaixado para Série B do Campeonato Brasileiro pela terceira vez na história do tricolor gaúcho.

Após cair com o Grêmio para a Série B, Douglas Costa se transferiu para o Los Angeles Galaxy, da MLS, mesmo depois de dizer que ficaria para a disputa da segunda divisão. Assim, o jogador não deixou nenhuma saudade no torcedor gremista.

Atuando pelo LA desde o início de 2022, o atacante entrou em campo em 29 partidas, balançando as redes em 4 oportunidades e distribuindo uma assistência apenas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo