Connect with us

Flamengo

Everton Ribeiro acerta com o Bahia

Na mira de clubes como o Cruzeiro Internacional e Corinthians, Everton Ribeiro fecha com o Bahia.

O vínculo do meio-campista Everton Ribeiro junto ao Flamengo se encerrou, após diversas semanas se negociações, ambas as partes não chegaram a um acordo de renovação. Diversos clubes brasileiros como o Cruzeiro, Internacional e Corinthians, tentaram contar com o jogador, no entanto, ele optou pelo Bahia.

As negociações de renovação duraram longos meses e no final, não acabou com desfecho positivo. O atleta queria 2 anos de contrato, enquanto o rubro-negro carioca bateu o pé em apenas um ano. Este foi um dos principais motivos pelo qual a renovação não foi concretizada.

O jogador de 34 anos de idade estava analisando as propostas e o projeto do Grupo City foi o que lhe agradou mais. Além de um vínculo mais longo, ele receberá um aumento salarial. Essas informações surgiram inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Everton Ribeiro é um dos ídolos da história recente do Flamengo, somando 391 jogos, marcou 45 gols e distribuiu 61 assistência. Para coroar os números, ele conquistou diversos títulos junto ao clube carioca, sendo eles: três Campeonatos Cariocas, dois Brasileiros, duas Libertadores, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo