Connect with us

Flamengo

Flamengo ainda aguarda resposta de Tite

O técnico Tite aguarda o projeto apresentado pelo Flamengo e deve definir seu futuro em breve.

O Flamengo e o técnico Tite já se reuniram, e o treinador está familiarizado com o projeto apresentado. Neste momento, ele está analisando a proposta junto à sua família, e tudo indica que na próxima semana ele dará sua resposta ao clube carioca.

Tite já tem em mãos todos os detalhes da proposta, incluindo valores, duração de contrato e outras questões pertinentes. Agora, aguarda-se apenas a resposta do treinador, que parece estar próxima e com uma inclinação positiva.

Devido às conversas com o treinador, a direção rubro-negra está otimista em relação à negociação. O Flamengo tem como meta contar com o treinador o mais rapidamente possível para reforçar a equipe.

Vale ressaltar que as conversas com Tite já estavam em andamento mesmo antes da demissão de Jorge Sampaoli. O nome do treinador é tratado como prioridade desde então.

Recentemente, o Flamengo se despediu da Copa Libertadores da América e, de forma adicional, perdeu o título da Copa do Brasil para o São Paulo de Dorival Júnior. Atualmente, é o 5º colocado no Brasileirão, com 43 pontos somados, há 9 de distância para o líder Botafogo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo