Connect with us

Flamengo

Flamengo busca renovar com um de seus principais jogadores

O clube está ciente de que contratar é necessário, mas manter suas melhores peças também é muito importante e por isso o Flamengo tenta renovação de um dos destaques do time.

Os clubes brasileiros seguem muito fortes no mercado em busca de novos reforços e isso é algo muito importante para a temporada que está apenas no início. No entanto, outro ponto muito importante é realizar a manutenção do atual elenco e por isso, o Flamengo busca renovar com um de seus principais jogadores. Trata-se do volante Gerson, destaque do meio-campo rubro-negro.

O clube entende que muito por conta da pandemia da Covid-19, o mais importante neste momento é manter os seus principais jogadores, deixando de lado novas contratações, mesmo que Marcos Braz não descarte-as.

Por isso, a prioridade é renovar o contrato de Gerson, que aguarda pela renovação e valorização salarial.

“Já conversei muito com Bruno Spindel, com o presidente Rodolfo Landim. Nossa cabeça é ajustar a parte interna para depois ir ao mercado. Não tem sentido ir para o mercado antes de fazer ajustes. E alguns ajustes que a gente tem a consciência que tem que fazer, como o do Gerson” disse o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, em entrevista ao Globo Esporte.

A torcida do Flamengo está receosa, com o pensamento de que o camisa 8 pode deixar o clube. No entanto, o próprio Gerson já comentou sobre o assunto e tranquilizou a nação do clube carioca. De acordo com o jogador, também ao Globo Esporte, informou que a renovação de contra ocorrerá no momento certo e que entende o momento financeiro que vive o clube.

“Encaro esta situação como pauta meu trabalho no dia a dia: com respeito. Estamos vivendo uma situação extremamente complicada em virtude da pandemia e isso também é analisado por mim. Eu e meu pai temos um diálogo muito bom com o clube e na hora certa essa situação será ajustada.”

Como visto, Marcos Braz não descarta contratações nesta temporada, mas a prioridade do Flamengo é fazer a manutenção de seu elenco e renovar com o volante Gerson.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo