Connect with us

Flamengo

Flamengo confirma lesão de Varela

Varela se lesionou na partida entre Flamengo e Grêmio pelas semifinais da Copa do Brasil.

O Flamengo confirmou nesta quinta-feira (17) que o lateral-direito Varela sofreu uma lesão no ligamento colateral medial e cápsula articular do joelho direito. De acordo com o comunicado divulgado pelo time carioca, o uruguaio não precisará passar por cirurgia, sendo que o tratamento será conservador. A expectativa é que o jogador desfalque o time da Gávea por um período de pelo menos seis a oito semanas. 

“O atleta Varela passou por exames que diagnosticaram uma lesão do ligamento colateral medial e cápsula articular do joelho direito. O tratamento é conservador, através de fisioterapia”, diz o comunicado do Flamengo.

Varela, que foi titular do Flamengo na partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, acabou se lesionando ainda na primeira etapa. O lateral tentou permanecer em campo, mas as fortes dores no joelho fizeram com que fosse substituído por Matheuzinho. Por conta da lesão, a tendência é que Varela fique de fora da decisão da Copa do Brasil, que irá acontecer nos dias 17 e 24 de setembro. Wesley, que estava suspenso, deverá ser o titular. 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo