Campeão da Libertadores sub-20 com o Flamengo, Cleber dos Santos foi desligado do rubro-negro.
O Flamengo confirmou no começo da noite desta quarta-feira (02) a demissão do técnico Cleber dos Santos. O treinador, que foi campeão da Libertadores sub-20 pelo time da Gávea no mês de março, dará lugar ao português Nuno Campos. O anúncio foi feito nas redes sociais da equipe carioca.
“Comunicado! O técnico Cleber dos Santos não faz mais parte da comissão técnica das categorias de base do Flamengo. O clube agradece aos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade da carreira do treinador”, diz a nota.
Na última semana, o Flamengo já havia confirmado a contratação do português Nuno Campos, mas existia a possibilidade de que Cleber dos Santos permanecesse ligado a base rubro-negra. No entanto, a expectativa não se confirmou, sendo que o treinador deixa o clube após seis meses comandando a categoria sub-20.
Em relação à Nuno Campos, que fará 50 anos no próximo dia 20, sua carreira fora das quatro linhas é marcada principalmente como auxiliar técnico. Nuno chegou a comandar as equipes principais do Tondela e Santa Clara, de Portugal, mas recentemente vinha atuando como auxiliar. Na função, passou por clubes como Porto, Braga, Shakhtar Donetsk, Roma e, por último, Toluca.