Connect with us

Flamengo

Flamengo deve vender jogadores

Visando evitar uma futura crise financeira, Flamengo deve vender jogadores.

Sem repetir os feitos de 2019, o Flamengo deve vender jogadores visando evitar uma futura crise financeira. Uma vez que, o Rubro-Negro de 2020 não atingiu as metas que deveria, dentro da Copa do Brasil, Libertadores e até o momento, dentro do Campeonato Brasileiro.

Com isso, de acordo com informações do jornalista Pedro Henrique Torre, da ESPN, caso não haja venda de alguns jogadores, o principal receio da direção do clube carioca é o de não efetuar pagamento de salários.

Alguns jogadores já estão recebendo sondagens e são os que estão mais perto de deixar clube: Léo Pereira, Michael e Everton Ribeiro. O meio-campista da seleção brasileira pode retornar ao futebol árabe.

O time do Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, já entrou em contato para contar com o futebol de Everton Ribeiro e só aguardo por uma resposta do jogador para enviar a proposta oficial ao clube carioca.

Os valores pelo meio-campista podem chegar em cerca de 7 milhões de dólares (aproximadamente R$ 40 milhões), é o que informa o “UOL”. O jogador vê com bons olhos um retorno para o mundo árabe.

Mesmo que não seja Everton Ribeiro, o Flamengo deve vender jogadores ao final desta temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo