Connect with us

Flamengo

Flamengo e Bruno Henrique ainda não chegaram a um acordo

Após nova reunião, ainda não há definição sobre o futuro do atacante Bruno Henrique no Flamengo.

O Flamengo e os representantes do atacante Bruno Henrique se reuniram novamente para discutir a renovação do contrato do jogador. No entanto, mais uma vez, ambas as partes deixaram a reunião sem chegar a um acordo.

Embora a renovação ainda não tenha sido formalizada, de acordo com informações da TNT Sports, a negociação está progredindo bem e a última reunião foi considerada positiva. O impasse persiste principalmente em relação à questão salarial e à duração do contrato, os mesmos pontos que foram discutidos nas primeiras conversas entre as partes. O contrato de Bruno Henrique se encerra em 31 de dezembro deste ano, o que significa que ele já está apto a assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Apesar das promessas de uma grande reformulação no elenco, a diretoria rubro-negra está dando prioridade à renovação do atacante. Assim, na próxima semana, está prevista uma nova reunião e, nesse momento, a tendência é que a renovação seja finalizada.

Com a chegada do técnico Tite, algumas situações podem mudar dentro do Flamengo, e jogadores que antes eram cotados para deixar o clube podem agora permanecer. É o caso de Everton Ribeiro, que enfrenta uma situação semelhante à de BH. No entanto, o meia conta com o apreço do novo treinador, que o convocou em mais de uma ocasião para a seleção brasileira.

Bruno Henrique já desperta o interesse de clubes como Palmeiras, São Paulo e Grêmio. O Internacional também está monitorando a situação e vê o atacante como uma “dupla dos sonhos” com Enner Valencia para 2024.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo