Connect with us

Flamengo

Flamengo é o time com mais pênaltis cometidos

Na atual temporada, o Flamengo é o time que com mais pênaltis cometidos dentre os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Neste último domingo (10), o Flamengo foi derrotado pelo Corinthians com gol contra do lateral-direito Rodinei. Com isso, o clube carioca se tornou o time com mais pênaltis cometidos dentre os clubes da Série A do Brasileirão na temporada.

Até o momento, já foram cinco pênaltis cometidos pelo Flamengo na temporada. Os gols contra foram cometidos por Léo Pereira diante do Botafogo, ainda em fevereiro, Isla e Pablo contra a Universidad Católica, em abril, Willian Arão contra o Talleres em maio e Rodinei, contra o Corinthians.

Rodinei já é um nome bastante criticado pela torcida do Flamengo há bastante tempo e inclusive, chegou a ser emprestado para o Inter e após boa campanha no clube gaúcho, retornou. No entanto, não conseguiu desempenhar o mesmo futebol e a torcida vem pedindo sua saída.

O Flamengo chegou a colocar o lateral em uma lista de jogadores negociáveis e aguarda por propostas. O Grêmio é um dos clubes que vem tentando contar com o futebol do atleta.

Com essa derrota para o Corinthians, o clube carioca é o nono colocado do Brasileirão, com 21 pontos somados e há 9 pontos de distância para o líder Palmeiras.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo