Connect with us

Flamengo

Flamengo encaminha retorno de Gerson

Insatisfeito no Olympique de Marseille, Gerson negocia saída e retornará ao Flamengo em 2023.

O Flamengo está muito próximo de repatriar o volante Gerson, que foi um dos pilares das grandes conquistas do clube em 2019. O clube carioca avançou nas negociações e inclusive solicitou que o jogador não fosse relacionado para a partida do Olympique de Marseille diante do Monaco, no próximo domingo.

Gerson havia sido comprado pelo clube francês, a pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli. No entanto, o treinador deixou o clube há algum tempo e o jogador não está satisfeito.

O volante estaria se sentindo insatisfeito no Olympique e este é um dos principais motivos pelo qual ele e sua família desejam uma transferência. O empresário é pai do jogador, que confirmou a saída na próxima janela de transferências. Segundo ele, ambos vão se “organizar para sair assim que a próxima janela de transferências abrir” disse Marcão.

Que completou: “Se Gerson não for mais importante para o Olympique, vamos encontrar um clube que o valorize.”

Gerson foi um dos principais nomes do Flamengo no super time comandado por Jorge Jesus, conquistando diversos títulos importantes. Já em junho de 2021, ele foi vendido ao Olympique de Marseille pelo valor de 25 milhões de euros. Em duas temporadas no futebol francês, o volante atuou em 61 partidas e balançou as redes em 13 oportunidades.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo