Connect with us

Flamengo

Flamengo está próximo anunciar novo reforço

Se reforçando cada vez mais na janela de transferências, o Flamengo deve anunciar seu mais novo reforço para a defesa, nas próximas horas.

O Flamengo já contratou ninguém menos do que Arturo Vidal e segue ativo no mercado de transferências em busca de novos nomes. Outro que deve desembarcar no Rio de Janeiro nas próximas horas é o lateral-direito Guillermo Varela, do Dínamo Moscou, da Rússia.

Por conta da guerra que envolve a Rússia, o atleta acionou o gatilho da FIFA de suspensão de contrato e ficará livre para assinar com o Flamengo. A tendência é a de que o contrato com seja válido até a metade de 2023 e depois o clube carioca tentará ampliar esse vínculo para três anos.

O lateral uruguaio possui 29 anos de idade e acumula passagens por clubes como Peñarol, Manchester United, Eintracht Frankfurt, Copenhague e Dínamo Moscou, seu clube atual.

Guillermo Varela se envolveu em uma polêmica neste final de semana passado. O clube russo alega que o jogador fugiu da concentração do time e que isso foi “uma ruptura de suas obrigações contratuais”. Ele deve chegar no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, para a realização dos exames médicos e assinatura do contrato.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo