Connect with us

Flamengo

Flamengo faz proposta por Pedro Henrique

Após a partida contra o Inter, o Flamengo fez proposta aos agentes do atacante Pedro Henrique, no Rio de Janeiro.

Na noite desta última quarta-feira (06), Inter e Flamengo ficaram apenas no empate em 0x0 no Estádio Maracanã. Assim, os agentes do clube puderam avaliar melhor o atacante Pedro Henrique, que já despertava o interesse do clube carioca e também do São Paulo.

Com isso, os representantes do rubro-negro se encontraram com os agentes do jogador e fizeram uma proposta informal, oferecendo o dobro de salário. Essas informações são do setorista colorado, Lucas Collar. De acordo com as informações, o clube carioca deve ir com foco na contratação do atacante ao final da atual temporada.

Até poucos dias, Pedro Henrique era reserva do Inter, no entanto, sempre que solicitado, fazia a diferença e foi assim que chamou a atenção de outros clubes, tanto do Brasil quanto de fora. Após o titular Wanderson se machucar, ele assumiu a titularidade ao natural e vem sendo um dos principais destaques do time.

Ainda que o Flamengo tenha oferecido o dobro de salário ao jogador, Pedro Henrique já deixou claro mais de uma vez que não tem o interesse em deixar o Inter, seu clube do coração. Além disso, o clube carioca teria também que convencer o Inter e isso não seria fácil, já que o atleta possui contrato até 2024.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo