Connect with us

Flamengo

Flamengo irá receber nova proposta do Inter

O Inter segue sendo o time disposto a abrir os cofres para contar com Thiago Maia, mas a diretoria do Flamengo continua irredutível na questão dos valores.

A novela envolvendo Flamengo, Thiago Maia e Internacional está prestes a ter novos capítulos. O clube gaúcho já comunicou o estafe do jogador que fará uma nova oferta para contratar o volante, conforme informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

A primeira oferta colorada, inicialmente aceita pelo Flamengo, era de 3 milhões de euros (R$ 16,2 milhões de euros na cotação atual). Contudo, com os interesses de Corinthians e Grêmio, o rubro-negro carioca decidiu aumentar sua pedida para 5 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do jogador.

Vale relembrar que Thiago Maia não está com o grupo fazendo parte da pré-temporada, justamente porque foi liberado por estar com tudo acertado para jogar no Internacional. Por conta do impasse envolvendo valores, a negociação travou.

De acordo com informações de Venê Casagrande, mesmo que o Internacional aumente sua proposta pelo volante de 26 anos de idade, o clube já deixou claro que não chegará aos valores exigidos pelo Flamengo. Setoristas do clube gaúcho, por outro lado, indicam que o Inter deve aumentar sua oferta para 4 milhões de euros, sendo esta a oferta final.

Atualmente, Thiago Maia é a prioridade da diretoria colorada, após negociações com outros volantes terem sido frustradas. Além disso, o clube gaúcho não pode buscar estrangeiros, pois já atingiu o limite permitido no futebol brasileiro.

Confira o que disse Venê Casangrade:

“Sobre a situação de Thiago Maia: o Internacional avisou aos representantes do volante que enviará uma nova oferta ao Flamengo para tentar comprar o jogador. A primeira proposta foi de 3 milhões de euros pelos 50% que o Fla é dono. O Rubro-Negro pediu 5 milhões de euros. A ver qual será os novos números apresentados pelo Colorado.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo