Connect with us

Flamengo

Flamengo: Liverpool confirma grande desfalque para o Mundial

O jogador se machucou na partida contra o Napoli no dia 27 pela Championgs League e não poderá disputar o Mundial de Clubes

Nesta sexta-feira (29), o Liverpool anunciou que terá um grande desfalque para o Mundial de Clubes, trata-se do volante brasileiro Fabinho, que sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo. Essa lastima aconteceu na partida contra o Napoli, pela UEFA Champions League, na qual ambas às equipes empataram em 1×1.

Através de suas redes sociais o Liverpool informou a lesão de Fabinho: “Nós podemos confirmar que Fabinho sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo durante nosso encontro com o Napoli”.

O volante é titular absoluto e jogador de confiança do técnico Klopp, que agora terá um grande problema para resolver. Visto que, essa lesão veio num momento importante para os Reds. Pois, a equipe terá uma forte maratona de jogos ainda nesse mês de dezembro. Pra provar, no dia 17 de dezembro a equipe enfrentará o time do Aston Villa em jogo válido pela Copa da Liga Inglesa. E, no dia 18, fará a estreia no Mundial de Clubes com um adversário que ainda precisa ser definido.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo