Connect with us

Flamengo

Flamengo recebe proposta por Cebolinha

Mais um clube tenta tirar Everton Cebolinha do Flamengo.

O Flamengo está enfrentando diversas sondagens por Everton Cebolinha, sendo a mais recente da Fiorentina, da Itália. Em resposta, o clube carioca afirmou que nem valeria a pena enviar uma proposta oficial, pois não tem qualquer intenção de negociar o jogador. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

O atacante Everton Cebolinha foi uma contratação significativa feita pelo Flamengo junto ao Benfica, de Portugal. Em sua primeira temporada, teve dificuldades para mostrar seu melhor futebol, mas gradualmente recuperou seu espaço e hoje é considerado titular incontestável pelo técnico Tite.

Mesmo enfrentando críticas da torcida em determinado momento, com pedidos de sua saída, Everton Cebolinha recebeu numerosas sondagens, tanto do Brasil quanto do exterior.

O contrato do jogador com o Flamengo tem validade até dezembro de 2026. É importante destacar que, sob o comando de Tite na seleção brasileira, Cebolinha foi um dos principais destaques na conquista da Copa América de 2019.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo