Connect with us

Flamengo

Flamengo recoloca Tite no radar

Visando a temporada de 2024, o técnico Tite volta aos planos do Flamengo.

Livre no mercado desde que deixou a seleção brasileira, Tite volta a ter seu nome em pauta entre os dirigentes do Flamengo. De acordo com informações do portal O Dia, haverá uma reunião entre as partes já na próxima semana, visando alinhar um possível projeto para 2024.

O trabalho de Jorge Sampaoli é bastante contestado, dentro e fora de campo. Por querer o oposto disso e entender Tite como um treinador que possui um bom relacionamento com os atletas, seu nome ganha cada vez mais força para a próxima temporada.

Tite está livre no mercado desde o final da Copa do Mundo de 2022, disputada no Catar. Na oportunidade perguntado sobre treinador clubes brasileiros, o treinador afirmou que não era o momento e que o seu foco era comandar um clube Europeu. Desde então, ele aguarda por uma proposta e agora a tendência é a de que se reúna com o presidente Rodolfo Landim para ouvir o projeto rubro-negro.

No comando da Seleção Brasileira, foram 81 partidas, com 60 vitórias, 15 empates e apenas 6 derrotas. Ainda que tenham sido poucas derrotas, foram em momentos decisivos, como Copa do Mundo. O único título conquistado por Tite frente ao Brasil, foi a Copa América de 2019.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo