Connect with us

Flamengo

Flamengo renova com João Gomes

Um dos principais nomes da nova geração do Flamengo, João Gomes tem seu contrato renovado.

Um dos principais nomes do Flamengo nas últimas duas temporadas, o jovem João Gomes, de 21 anos, teve seu contrato renovado. Agora, o vínculo do volante vai até agosto de 2027, ou seja, caso não seja vendido ou emprestado irá disputar as próximas cinco temporadas pelo time da Gávea. O anúncio da renovação com João Gomes ocorreu na manhã deste sábado (17).

“Na manhã deste sábado (17), o atleta João Gomes assinou renovação de contrato com o Flamengo. O jovem formado nas categorias de base do Mais Querido tem sido um dos destaques da equipe em 2022. Seu novo vínculo é válido até 31 de agosto de 2027”, diz o comunicado.

Segundo informações divulgadas pelo portal Globo Esporte, com a renovação contratual João Gomes recebeu uma valorização salarial considerável. De acordo com o portal, o volante passará a receber R$ 250 mil por mês, ou seja, um salário cinco vezes maior do que recebia até então. Por sinal, a valorização salarial foi uma das principais discussões entre o Flamengo e o empresário do jogador, porém o rubro-negro sempre tratou o assunto com naturalidade.

Alçado ao profissional do Flamengo em 2020, João Gomes vem sendo um dos principais nomes do elenco rubro-negro nas últimas duas temporadas. O volante é titular absoluto na equipe comandada por Dorival Junior, sendo titular absoluto. Desde que foi promovido, o jogador soma 52 partidas, 39 desde o início, e dois gols marcados.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo