Connect with us

Flamengo

Flamengo renova contrato de Fabrício Bruno

O zagueiro Fabrício Bruno teve o seu vínculo renovado junto ao Flamengo.

Nesta quarta-feira (31), o Flamengo oficializou a renovação contratual do zagueiro Fabrício Bruno por mais três anos, estendendo o vínculo até dezembro de 2028. O defensor, que chegou ao clube carioca em 2022, tinha contrato válido até 2025 e, agora, permanecerá por pelo menos mais três temporadas.

Fabrício Bruno tem se destacado como o zagueiro mais regular e confiável do elenco flamenguista desde sua chegada. Ao longo de suas três temporadas no clube, tornou-se peça fundamental na defesa rubro-negra.

Apesar de sua importância para a equipe, o salário do jogador estava abaixo de outros atletas do elenco. Com a renovação, Fabrício Bruno recebeu uma valorização salarial. O zagueiro vinha recebendo consultas de clubes europeus, o que motivou a diretoria a acelerar o processo de renovação.

Vestindo a camisa do Flamengo, Fabrício Bruno participou de 73 jogos, contribuindo com 5 gols e 3 assistências. Durante seu período no clube, conquistou dois títulos expressivos: a Libertadores e a Copa do Brasil.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo