Connect with us

Flamengo

Flamengo rescinde com patrocinador

Alegando falta de pagamentos, Flamengo optou com rescindir com patrocinador.

A parceria entre Flamengo e Luvix chegou ao fim. O time carioca confirmou que rescindiu o contrato de patrocínio com a empresa de luvas cirúrgicas e artefatos de látex Luvix. O vínculo entre as partes iria até o final de junho, mas foi encerrado de maneira prévia por conta da falta de pagamentos.

Flamengo e Luvix fecharam um acordo de patrocínio em fevereiro de 2022, sendo que a empresa iria desembolsar R$ 6 milhões em 17 parcelas. No entanto, o clube não recebeu os repasses nos últimos três meses e optou por rescindir o vínculo existente entre as partes. Ainda assim, o time carioca irá cobrar da empresa o valor que não foi pago até a rescisão. 

A Luvix chegou a entrar em contato com o Flamengo para tentar um acordo sobre a falta do repasse de R$ 1,015 milhão, porém, o rubro-negro não aceitou a proposta. A intenção da empresa era a compensação em créditos tributários, mas o time da Gávea não demonstrou interesse.

Sendo assim, é possível que já no jogo desta noite, contra o Fluminense, que vale o título da Taça Guanabara, a marca da Luvix já não apareça mais. O contrato entre as partes previa que a logomarca da empresa aparecesse nas meias dos atletas da equipe profissional.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo