Connect with us

Flamengo

Flamengo tenta tirar jogador do Lyon

Ativo no mercado de transferências, o Flamengo age nos bastidores visando a contratação do atleta do Lyon, da França.

O Flamengo segue no mercado de transferências em busca de reforçar o meio-campo e o nome da vez é Thiago Mendes, atualmente no Lyon, da França. O atleta já é um desejo antigo do clube e inclusive já foi tentado na temporada passada.

Desta vez, o Flamengo está mais otimista com a negociação, uma vez que, o contrato do volante junto do clube francês possui duração até maio de 2023 e poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube sem ter que compensar o Lyon financeiramente.

Assim, a alternativa do Lyon será a de negociar o atleta ainda nesta temporada, caso ainda queira lucrar com o jogador.

Na temporada passada, os dirigentes do Flamengo chegaram a viajar para a França, onde conversaram com o jogador e os dirigentes do Lyon. No entanto, a negociação não foi fechada naquele momento.

Thiago Mendes é um nome que agrada bastante ao técnico Paulo Sousa, por ser um volante bastante versátil, podendo atuar na primeira e segunda função do meio-campo, além da zaga.

O jogador surgiu no Goiás, onde teve destaque e se transferiu para o São Paulo, mais uma vez demonstrando bom futebol. Com isso, foi vendido ao Lille, da França, antes de se transferir para o Lyon. Atualmente, Thiago Mendes possui 29 anos de idade.

O Flamengo está no mercado de transferências em busca de peças pontuais para reforçar o elenco. Assim como ocorreu com Marinho, que foi contratado para suprir a ausência de Michael.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo