Connect with us

Flamengo

Flamengo vende Hugo Souza

Agora de forma oficial, o Flamengo oficializou a venda do goleiro Hugo Souza.

Desde a época em que entrou pelas primeiras vezes no time do Flamengo, o goleiro Hugo Souza tem sou nome ventilado a ser vendido. No entanto, foi somente agora em janeiro de 2023 que essa novela chegou ao seu fim.

O arqueiro foi vendido ao Vissel Kobe, do Japão, pelo valor de 1,3 milhão de dólares (R$ 6,7 milhões na cotação atual) por 50% dos direitos econômicos do jogador.

Hugo Souza é cria da base do Flamengo e foi alçado ao time titular em 2020, em plena pandemia da Covid-19. Ele surgiu bem, atuando com segurança diante do Palmeira e logo caiu nas graças do torcedor.

No entanto, o arqueiro passou a ter diversas falhas e em momentos importantes, fazendo com que a torcida rubro-negra pedisse a sua saída. Posteriormente, ele acabou no banco de reservas para o goleiro Santos, que foi contratado junto ao Athletico-PR.

Agora, o Flamengo contratou mais um goleiro, Agustín Rossi, do Boca Juniors. No entanto, o novo arqueiro só chegará no mês de julho, que é quando encerra o seu contrato.

Hugo Souza viajará para o Japão e deve ser anunciado pelo Vissel Kobe já na próxima semana. Com a camisa rubro-negra, foram 61 jogos durante 3 temporadas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo