Connect with us

Flamengo

Futuro de Gabigol junto ao Flamengo será definido nesta semana

“Acredito que dentro da semana a gente tenha o final. Mais uma vez digo que acredito em final feliz” disse o vice de futebol

Nesta semana, o Flamengo apresentou o jovem Michael, e o vice-presidente do Rubro-Negro Marcos Braz aproveitou para falar do Gabigol. Pois, segundo ele, acredita num “final feliz” entre ambos.

“Ainda continuo com o mesmo entusiasmo. Só que ainda tem que aguardar um pouco. A gente vêm tratando do assunto, da negociação com o Gabriel. Tem que ter calma, tranquilidade e é isso que a gente tá tendo. Acredito que dentro da semana a gente tenha o final. Mais uma vez digo que acredito em final feliz”.

Jorge Jesus

Nesta mesma entrevista, Braz foi perguntado sobre renovação de contrato do treinador Jorge Jesus. No entanto, o vice-presidente desconversou e disse que o foco principal de Jesus agora é nas finais que estão por vir, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

“Primeira conversa com ele não é sobre contrato. Até porque ele tem contrato em vigência. O Flamengo tem uma relação excelente com ele. Primeira reunião com ele é sobre as finais. Lógico que paralelamente a isso a gente vai tratando sobre renovação. Todo mundo sabe que tem que ter paciência e assim vai ser”.

Thiago Maia e Pedro

O vice do Flamengo falou também sobre as apresentações do meio-campista Thiago Maia e do atacante Pedro. Pois, Segundo ele, os jogadores serão anunciados oficialmente somente quando as negociações estiverem finalizadas, mas que está tudo bem encaminhado e podem ser anunciados em breve.

“As coisas estão bem encaminhadas. Os atletas estão aqui dentro. Mas por regra a gente só anuncia quando está tudo finalizado. A experiência nos faz ter esse cuidado. Os jogadores estão aqui, já foram avaliados, mas o Flamengo só anuncia quando se sente confortável para fazer isso. Acho que não vai ter nenhum tipo de problema, mas ainda não deu o conforto necessário para o anúncio”.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo