Connect with us

Flamengo

Gerson tem saída confirmada do Marseille

O treinador do Olympique de Marseille confirmou a saída do volante Gerson.

O treinador do Olympique de Marseille deixou o torcedor do Flamengo um pouco mais feliz ao confirmar a saída do volante Gerson. O jogador negociava o seu retorno ao clube carioca, mas ambas as partes ainda não chegaram a um acordo.

O técnico croata Igor Tudor foi questionado sobre o futuro de Gerson e disse que essa já é uma informação conhecida por todos.

“Vocês já conhecem a situação do Gerson e eu confirmo que ele vai sair” disse o treinador.

O volante já está há algum tempo treinando em separado do restante do elenco e o seu pai e empresário, já deu entrevistas em que ressaltava a insatisfação das partes para com o clube.

Quando o técnico do Olympique de Marseille era Jorge Sampaoli, Gerson era titular absoluto da equipe e após a chegada de Igor Tudor, o jogador foi para o banco de reservas e vinha sendo pouco utilizado.

Inclusive, o jogador de 25 anos de idade não quis se reapresentar junto ao elenco do clube e por isso afastado das atividades com os demais. Apesar de ter negociado o seu retorno, o Flamengo esbarra principalmente no clube francês, que vem dificultando a saída do atleta.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo