Connect with us

Campeonato Brasileiro

Jogadores do Grêmio provocam Gabigol

Após vitória do Grêmio sobre o Flamengo, alguns jogadores do clube gaúcho provocaram o centroavante Gabigol.

Na noite deste último domingo (19), o Grêmio bateu o time do Flamengo pelo placar de 1×0 no Estádio Maracanã, dando fim ao jejum que o time gaúcho enfrentava com relação ao rival carioca. Além disso, houve diversas provocações de ambos os lados, ambas as partes.

Não é novidade para ninguém que Gabriel Barbosa é um jogador polêmica, que por diversas vezes provoca os adversários independente da cor da camisa que vista. No entanto, o atacante não gosta quando ocorre o contrário e foi o que aconteceu na noite do último domingo.

A jovem dupla de zaga gremista, Ruan e Rodrigues postou uma foto no vestiário, quando a música “sei lá”, que foi lançada por Gabigol em parceria com Papatinho e Choji, na versão Lil Gabi.

Confira abaixo:

Além disso, durante a partida, Gabigol já tinha se irritado com o atacante Borja, do Grêmio, que provocou Diego Alves e Rodrigo Caio após o gol que deu a vitória ao clube gaúcho.

Com isso, o centroavante colombiano relembrou a partida de ida na Copa do Brasil, a qual ocorre na Arena em Porto Alegre e que Gabigol fez o sinal de “cinco”, por conta da goleada aplicada no clube gaúcho na temporada passada.

O Grêmio não vencia o Flamengo há cinco jogos e agora deu fim ao jejum.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro