Connect with us

Flamengo

Jorge Jesus deseja voltar ao Flamengo

Ciente da má fase do Flamengo, Jorge Jesus demonstra interesse em tornar ao clube e estipula prazo.

É bem verdade que desde a saída de Jorge Jesus, o Flamengo não conseguiu mais repetir uma temporada brilhante e o Mister conquistou o coração da Nação. O clube carioca passa por mais uma fase ruim e agora o treinador português abriu o jogo, deixando claro que retornaria do clube e estipulou um prazo até o dia 20 deste mês.

Jorge Jesus está sem clube desde que saiu do Benfica, clube para onde foi depois que deixou o Flamengo. Além disso, ele está de férias no Rio de Janeiro e pela primeira vez comentou sobre seu ex-clube, falando com o jornalista Renato Maurício Prado, da UOL, depois do empate rubro-negro em 2×2 diante do Talleres, da Argentina, em duelo válido pela Copa Libertadores da América.

“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. depois disso, tenho que decidir minha vida” disse Jorge Jesus.

Jorge Jesus virou ídolo do Flamengo por conta de sua passagem entre 2019 e 2020, quando conquistou os títulos da Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Campeonato Carioca, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo